O cantor sertanejo Leo Chaves viveu momentos tensos nestes últimos anos. É que ele viu a dupla que tinha com o seu irmão, Victor Chaves, ir para o buraco por conta de uma grave acusação de agressão que ele sofreu.
+ Sertanejo Leo Chaves fala sobre situação de Victor após suposta agressão e pausa na dupla
Leo Chaves, na ocasião, acabou se lançando em carreira solo. Ele falou que a dupla com Victor ainda não chegou ao fim, no entanto, até agora eles não voltaram. O artista também, nesta sua nova fase, acabou encontrando um novo amor.
O artista assumiu, em agosto deste ano, o seu romance a designer de interiores mineira Carolina Figueira. Em uma live com a apresentadora Faa Morena, ele comentou detalhes de como está se sentindo: “Estoy enamorado. Estou vivendo uma fase maravilhosa”, afirmou.
+ Cantor sertanejo se arrisca como palestrante motivacional e cachê exorbitante surpreende
O artista também comentou detalhes da diferença em sua vida que a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus trouxe em sua vida. Ele, que costumava rodar o Brasil com apresentações, agora está mais em casa.
Ele fez questão de ver o lado bom disso: “A pandemia me proporcionou esse presente. A vida do artista é na estrada e (com a pandemia) tenho a oportunidade de estar mais próximo. Mas, mesmo sem a pandemia, depois de viver o que vivi, quando não tinha quantidade, eu tinha qualidade”, disse ele.
+ Sertanejo Leo Chaves exagera na declaração para Rafa Kalimann, do ‘BBB 20’
O artista também, neste período que ficou em casa, pode notar um verdadeiro talento em seus filhos. É que o cantor sertanejo Leo Chaves viu que eles têm um talento par a a música: “Hoje em dia, sou mais próximo dos meus filhos, independente da quantidade (de tempo). Fazer do momento que está junto especial. Se você souber, realmente, ampliar a conexão com a pessoa, está valendo”.