Após escândalo com rapaz, Anderson, do Molejo, assume novo romance com mulher

Maylon e Anderson – Reprodução: Instagram

Eita! Vocês, caros leitores, acompanharam toda a polêmica envolvendo o cantor Anderson, do Molejo, que foi acusado de ‘estuprar’ um rapaz, o Mc Maylon. Pois bem, parece que isso não impediu de seguir com a sua vida amorosa.

+ Anderson, do Grupo Molejo, diz que ficou surpreso com acusação de estupro de Mc Maylon: “Achei que tivesse gostado”

Tanto é que ele assumiu, nestes últimos dias, um novo relacionamento. É isso mesmo o que vocês leram! Anderson, do Molejo, está para lá de apaixonado. A revelação foi feita em uma entrevista.

A conversa foi feita no canal ‘Na Real’ do youtuber Bruno de Simone, e antecipada pela jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’. Por lá, ele deu mais detalhes e até tirou uma onda com a polêmica que se envolveu:

Anderson Leonardo volta a negar acusação de estupro e diz que mãe de MC queria dinheiro

Related Post

“Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa… Meu Deus…”, afirmou ele. Vale ressaltar que o rapaz que ele teria supostamente estuprado tinha o sonho em se ‘casar virgem’.

Também na entrevista, o cantor falou sobre a sua sexualidade que, segundo o próprio, é mais do que bem resolvida: “Algumas pessoas vão lá me xingar, me chamar de ‘viadão’, mas eu não ligo, nem respondo porque eu respeito todo mundo, respeito as escolhas de qualquer pessoa. O importante em uma pessoa não é a sexualidade e sim o caráter e isso eu tenho”, disse.

Maylon, do caso envolvendo Anderson, do Molejo, desabafa: ‘Sonhava em casar virgem’

Anderson também falou sobre a sua sexualidade: “Eu sou uma pessoa que desde jovem sempre fui esclarecido. Nunca tive problema com isso (sexualidade) e nunca terei. Claro que eu gosto mais de ‘xota’, mas vou em outra coisa”, disse ele.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.