É, meus caros, os cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, durante a última live que realizaram, no ‘Dia Das Mães’, há exatamente dois meses, acabaram se envolvendo em uma confusão cabeluda. É que alguns músicos de sua banda foram infectados pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Músicos dos sertanejos Zezé e Luciano testam positivo para coronavírus
Zezé di Camargo e Luciano, na ocasião, acabaram sendo muito criticados nas redes sociais. Para evitar que isso aconteça, os cantores sertanejos tomaram uma decisão drástica nesta transmissão. As informações são do jornalista e colunista do portal Metrópoles, Leo Dias.
Em conversa com o diretor da transmissão ao vivo, que será exibida no YouTube e na Band, Fábio Lopes, da Agência Hit, deu detalhes do que eles fizeram para as lives. Vale lembrar que a transmissão será feita dentro dos estúdios da emissora:
+ Grande dívida dos sertanejos Zezé e Luciano sobre funcionários vem à tona
“Algumas edições do Música na Band foram feitas em externas. Para Zezé e Luciano, montamos um cenário especial e, seguindo todas as normas e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), teremos cinco músicos, porque é inviável colocar a banda completa. O cenário será com perspectivas, para que a gente possa desfrutar do espaço com consciência”, disse ele.
+ Zezé di Camargo se revolta e dispara contra políticos: “Incompetência
Em conversa com o jornalista Leo Dias, o segundeiro da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano contou as expectativas para o projeto: “Tenho certeza de que, de casa, o público fará coro a todas as canções. Todos poderão contemplar um pedacinho de cada época e, nesta, digamos,nova era, escrever uma nova história entre a gente e os fãs, de quem sentimos tanta falta”, disse Lu, já Mirosmar, o nome real da primeira voz, classificou a transmissão como: “É o amor em casa”.