A jornalista Patrícia Abreu, apresentadora do Bahia Record, foi demitida da TV Itapoan (como é conhecida a Record de Salvador), duas semanas após compartilhar em seu Instagram um post homenageando os 40 anos do Globo Esporte, expressando todo seu carinho pelo programa que apresentou na Rede Globo.
“O GE fez 40 aninhos, nasceu no mesmo ano que eu, que honra e quanto orgulho! Foram 13 anos comandando o programa ao lado de Thiago Mastroianni. Comecei no BA Esporte, alguém lembra? Fiz muitos amigos e aprendi coisas, que levarei sempre, pra vida!”, escreveu a jornalista.
Em seguida, ela deixou claro que sente saudades da época e chamou o Globo Esporte de “o programa de TV esportivo mais tradicional do país!”.
Veja o post na íntegra:
No dia 31, Patrícia se despediu do público, alertando que estava saindo de férias. “Último jornal antes das férias. Obrigada a todos, vocês de casa e minha equipe show! Mês que vem, a gente volta a se ver…”, escreveu ela no Instagram.
No mesmo dia, entretanto, ela voltou à rede social para explicar que, na verdade, logo após a edição do jornal daquele dia, foi demitida.
“Oi, gente! Escrevi aqui mais cedo que estava saindo de férias, né? Tô passando em consideração e respeito a todos vocês que me seguem! Assim que acabou o #BARecord fui demitida. Obrigada a todos os meus ex-colegas, sem exceção, por tudo que vivemos em 1 ano. Vamos nos falando, minha galera! Beijo enorme!”, escreveu a jornalista.
Veja a declaração da apresentadora:
Nesta segunda-feira (3), Patrícia voltou a compartilhar em seu Instagram uma foto bastante sugestiva e recebeu apoio de seus seguidores.
“É um olho aberto e o outro beeeeem arregalado!”, escreveu ela na legenda.
Veja:
Em apoio à jornalista, diversos seguidores se manifestaram. “Desapegue Paty, minimismo é a palavra.”, “Triste com a Record excelente profissional Paty ….Deus tem o melhor pra VC …creia porque Deus é fiel”, “Temos que abrir os olhos…porque vc não pode abrir a boca, né Paty?!”, escreveram alguns fãs da profissional.
Confira também:
Funcionário do SBT foi demitido após tentativa de abordagem a Silvio Santos