A atriz Lúcia Veríssimo trouxe à tona uma foto beijando Cássia Kis. Isso aconteceu após as falas consideradas homofóbicas da artista que está no ar em ‘Travessia’. Veríssimo ainda disparou:“Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo”. Então a web veio abaixo com essa exposição.
”A mulher guardando a foto no rolo de câmera desde 1980”, ”Nunca se sabe quando vai precisar expor homofóbico”, ”A família tradicional brasileira é neste modelo, cheia de julgamentos mais o terreno é sujo e podre”, foram alguns comentários dos usuários do Twitter.
+ Xuxa Meneghel solta o verbo contra Cássia Kis após discurso homofóbico
🚨VEJA: Lúcia Veríssimo trás à tona foto dela beijando Cássia Kis após a atriz fazer falas preconceituosas e dizendo que é conservadora: "Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo." pic.twitter.com/D02fHiCLHn
— CHOQUEI (@choquei) October 27, 2022
+ Internautas criticam falas de Cássia Kis e disparam: ”Crime”
Mais sobre Cássia Kis
Nesta semana, Cássia Kis criou polêmica ao ter suas falas consideradas como homofóbicas. Em conversa com Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, a atriz disse que os LGBTs vão destruir a família.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”, disse a atriz.
Além disso, a intérprete de Cidália em Travessia afirmou que o plano é a destruição da família: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou a artista.
A Rede Globo de Televisão emitiu um comunicado se posicionando contra as falas de Cássia: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, afirma o texto enviado pela assessoria de imprensa da emissora.
+ Cássia Kis causa polêmica durante live: “Homem com homem não dá”