Na semana passada, o ator Mário Gomes foi flagrado fazendo xixi na rua, no Rio de Janeiro. Depois da repercussão, ele usou o Facebook para publicar um vídeo em que fala sobre o motivo pelo qual tomou tal atitude.
“Hoje eu vim aqui pra falar com vocês sobre o xixi na praça. Eu terminei ontem 35 sessões de radioterapia…mas eu pego um ônibus lá pra chegar lá. As 35 sessões são simplíssimas, porque não é muito complicado o procedimento, só o preparo que é complicado, porque você não pode ter fezes, não pode ter gases, e tem que tá com a bexiga 100% pro tratamento render, esse que é que é o grande problema. Eu dispenso duas vezes a urina na própria clinica, dispensava, terminei graças a Deus…”, iniciou ele.
Ator Mário Gomes entra em detalhes ao expor romance com Betty Faria
Em outro trecho, o artista explicou que precisa fazer xixi quando a vontade aparece. “Então, aí você termina, corre pro banheiro, quase faz xixi na maca, não pode porque é uma maquina moderna…Pessoal da fofoca, talvez você tenham um plano de saúde, porque fofoca dá dinheiro, é por aí, eu saio correndo, vou dispenso [o xixi], ônibus sai às 15 horas ou às 15h30. Se eu entrar antes das 15h, e terminar 10 pras 15h, ai eu espero até um minuto pras 15h, porque eu faço cinco vezes xixi e o ônibus leva dez minutos lá de cima da clinica…às vezes eu vou a pé, ai não tem jeito, se tiver uma árvore ai eu faço é melhor do que fazer na calça, porque realmente não dá. Eu até falei com o guarda lá da praça: Me desculpa mas eu tenho urgência urinária”.
+Aos 67 anos, ator Mário Gomes desabafa sobre volta de doença grave
Por fim, ele se mostrou tranquilo com a situação e disse que não tem o que fazer apenas aceitar. “É isso, minha gente, tá explicado, a gente fica sensibilizado, não tem como”, completou ele.
Xixi na praça…
Publiée par Mário Gomes sur Vendredi 18 septembre 2020