O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, 26 anos, também conhecido como Gabigol esteve presente no ‘Faustão na Band’ e por lá falou sobre diversos assuntos. O jogador ficou muito emocionado ao recordar de maus bocados que passou em sua vida. Ele não se conteve quando recebeu uma homenagem do pai.
+ Gabigol, jogador do Flamengo, se revolta contra Tite e toma drástica atitude
Gabriel participou do quadro ‘Churrascão do Faustão’, Barbosa recordou de sua infância sofrida e destacou que seu genitor foi uma pessoa importante para que ele se tornasse quem é hoje. O atacante confessa que Valdemir Silva o incentivou bastante a se tornar um jogador profissional.
Em um trecho de sua fala o atleta conta que o pai dizia para o herdeiro chutar latinha durante um percurso que fazia a pé para esquecer do tempo que andava por vários metros. Gabigol expõe: ”Meu pai inventava de chutar latinhas no caminho só para a gente não perceber a distância e o tempo”, pontua.
Vale lembrar que a participação de Gabriel foi gravada na atração de Fausto Silva na Rede Bandeirantes e irá ao ar em breve. Fique ligado aqui no Área VIP para acompanhar qualquer novidade sobre o assunto.
Mais sobre Gabigol
Em uma recente declaração dada para a jornalista do Jornal O Globo o atleta não teve papas na língua ao comentar sobre suas atitudes dentro de campo. Gabriel informa que é uma pessoa de personalidade forte: ”Dentro de campo acontece muita coisa, e você precisa tomar partido. Eu sou um cara que tenho personalidade para isso.”
+ Fora da Copa do Mundo, Gabigol posa com taças de campeonatos no Flamengo
O jogador do Flamengo também confessa que não irá se omitir em nenhum momento, mas irá falar o que for preciso e se desculpar quando for necessário. O atacante comunica: ”Se tiver que falar alguma coisa, fazer alguma coisa, eu vou fazer. Se eu errar, vou pedir desculpas. Mas me omitir eu não vou.”, disse.