fbpx

Após fim do casamento, Gabriela Pugliesi inicia congelamento de óvulo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriela Pugliesi / Instagram
Gabriela Pugliesi / Instagram

- Continua após o anúncio -

A influenciadora Gabriela Pugliesi, em suas redes sociais, comentou detalhes do novo passo que deu em sua vida. É que ela, após o fim de seu casamento com Erasmo Viana, decidiu congelar os seus óvulos.

Marcos Pitombo nega ser pivô de separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Deste modo, Gabriela Pugliesi poderá ter filhos um pouco mais tarde e de uma maneira mais acertiva. A personalidade, através da ferramenta stories de seu perfil, compartilhou uma foto de sua médica e, na legenda da publicação, escreveu:

- Continua após o anúncio -

“Logo cedo na minha médica amada, que virou amiga e um anjo na vida”, disse ela sobre a sua ginecologista, que é especializada em reprodução humana. “Estamos no processo de congelar meus óvulos, porque daí vivo tranquila e entrego a Deus (se informem sobre isso!)”, continuou. Em seguida, ela afirmou que se arrependeu de não ter feito o procedimento quando era mais jovem: “Meu sonho era ter congelado com uns 20 e poucos anos, se eu soubesse”.

Erasmo Viana nega traição e Gabriela Pugliesi reage mal

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, no vídeo que gravou sobre o fim de seu casamento, a loira fez questão de ressaltar o fato de não conseguir engravidar: “Eu também tinha minhas questões pessoais que eu tinha que lidar. Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses”, iniciou ela.

Erasmo Viana confirma fim da relação com Gabriela Pugliesi: “Cometi um erro grave”

Gabriela Pugliesi comentou que as experiências não deram certo: “Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais”, disse. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos