Eliminado há duas semanas do Big Brother Brasil, o modelo Lucas Fernandes ainda tem esperança em reatar o noivado com Ana Lúcia Vilela, que terminou o relacionamento após o rapaz se envolver com Jéssica dentro do reality.
A também modelo Ana Lúcia não perdoou o ex-BBB e terminou o relacionamento de cinco anos com ele pouco dias após Lucas deixar o programa.
Ainda inconformado com o rompimento, nesta terça-feira (13), Lucas usou as redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo e falou que tem sido um momento muito difícil. “Não tenho palavras para descrever como vocês estão sendo importantes para mim nessa fase tão difícil que eu estou vivendo. Isso, para mim está sendo fundamental. Então continuem mandando todas essas mensagens, todo esse amor, esse carinho. Porque isso pra mim está sendo fundamental. Um grande beijo e muito obrigado sempre“, agradeceu Lucas.
Em publicação recente no Facebook, o modelo se declarou para a ex-noiva e garantiu que não irá desistir de reconquistá-la. “Eu não vou desistir de você. Ainda tenho esperança na gente. Te amo“, escreveu o rapaz, publicando uma foto dos dois.
Eu não vou desistir de você. Ainda tenho esperança na gente. Te amo ❤
Publicado por Lucas Fernandes – BBB18 em Sexta, 9 de março de 2018
Durante uma entrevista ao ‘Extra’, Lucas contou que apesar de toda situação, ele tem esperanças de que as coisas se resolvam entre os dois. “Eu prefiro acreditar que há possibilidade, sim, da gente reatar. Eu ainda tenho esperança que isso possa acontecer. No momento, a gente não está junto, a gente deu um tempo“, disse o bonitão.
Como a decisão foi de Ana, o rapaz afirma que preferiu dar um tempo para a moça pensar e que depois vão voltar a conversar. “A gente ainda precisa conversar mais. Estou dando bastante o espaço que ela precisa para que depois, com calma, a gente possa conversar melhor, quando a poeira baixar“, desabafou.
Participação no reality
Em recente entrevista ao ‘Gshow’, Lucas contou da importância de ter participado do BBB e que o programa foi um divisor de águas na sua vida. “Me ensinou a conter as emoções, por mais que eu seja calmo. O lado negativo da experiência, foi permitir uma amizade além do que eu deveria. Mas isso é aprendizado. Pode ter certeza que depois de sair eu sou um homem muito mais forte“, contou Lucas.
Sobre a fama de traidor pela situação com a ex-noiva, o modelo afirma que dentro do confinamento as coisas são diferentes e só entende quem passa. “Eu queria que as pessoas não me resumissem a um mês dentro de uma situação que eu estava confinado. Sou um cara legal e decente. Sou muito mais do que mostrei no ‘BBB’. É uma situação que só sabe quem passa e cada um tem uma maneira de vivenciar aquilo ali. Eu tenho minhas responsabilidades comigo, com os meus funcionários, com a minha família“, falou o rapaz.
Carreira no futuro
Pensando no futuro, Lucas diz que vai aproveitar as portas que foram abertas com sua participação no reality para alavancar a carreira. “Quero trabalhar bastante. Quero surfar na onda que essa mídia trouxe para mim. Sou modelo, quero alavancar a minha carreira. E também ter uma empresa sólida e bem-sucedida. Na vida pessoal, casar e ter dois filhos. Quero poder ajudar minha família, meus pais, para que eles tenham uma velhice tranquila,” concluiu.
Colaborou: Leonardo Oliveira