Boa notícia! João Vitor, conhecido como Conrado, finalmente pode receber alta.
Tonico Pereira recebe alta hospitalar e fala sobre diagnostico de doença: É sacrificante
O cantor sertanejo se envolveu em um grave acidente e ficou 46 dias internado. Na ocasião do acidente ele estava com o seu parceiro Aleksandro, quando o ônibus da dupla capotou e infelizmente seu parceiro faleceu, além do cantor mais seis pessoas do grupo faleceram.
Nesta quarta-feira, 22 de junho, o cantor recebeu alta hospitalar junto com o músico Júlio Cesar. Ambos estavam no Hospital Regional de Registro, quando foram levados ainda na época do acidente e permaneceram por lá até hoje.
Nas redes sociais, a página da dupla enviou um comunicado à imprensa falando sobre a recuperação do sertanejo:
“Foi um mês e meio de muito cuidado, procedimentos delicados, paciência e orações”, começou o comunicado.
E seguiu agradecendo: “Gostaríamos de agradecer todo o respeito e sensibilidade com que os amigos da imprensa trataram esse momento tão delicado. Perdemos seis amigos de equipe, dois ainda estavam se recuperando de quadros considerados graves e tratados pela própria equipe médica como milagre”.
No comunicado ainda se falou sobre os momentos difíceis, e que apesar da alta eles seguem em cuidados com a saúde.
“Foram dias difíceis e ainda precisamos prezar pela saúde e privacidade dos dois. Assim que eles se sentirem confortáveis, vão se pronunciar publicamente”, informaram.
Cantor Conrado continua na UTI e passa por nova cirurgia
Veja o comunicado abaixo:
Mais sobre Conrado
Recentemente, o sertanejo Conrado de 29 anos esteve presente nas redes sociais, e na ocasião foi para trazer uma novidade aos fãs.
Se recuperando, celebrou que na ocasião, ele e seu colega de longa data Júlio Cesar Bigoli, que também foi atingido no acidente, estavam bem melhor.
Em nota oficial, o próprio cantor destacou: “Olá, peguei o celular da minha mãezinha pra agradecer as correntes de orações e deixar um recado muito especial pra vocês… Siga lendo