Portal MSN

MSN

Após Gusttavo Lima, Zé Neto, da dupla com Cristiano, declara voto em Jair Bolsonaro

Sertanejo não se deixou intimidar por internauta e declarou apoio ao atual presidente

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Instagram/Globo)
Zé Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Instagram/Globo)

Não foi só Gusttavo Lima, no universo dos sertanejos, que declarou seu apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Zé Neto, da dupla com Cristiano, na madrugada deste sábado (1), foi colocado contra a parede por um fã, e declarou seu voto em seguida.

- Continua após o anúncio -

”Camisa vermelha do PT?”, quis saber um fã, mas, na verdade, o sertanejo mostrou que estava usando uma peça laranja e devido ao filtro, ela estava aparecendo em um tom mais avermelhado. Zé Neto respondeu: ”Gente, camiseta laranja, olha. Mas se fosse vermelha, qual é o problema? O importante é que eu voto no Bolsonaro”, esclareceu.

+ Luisa Mell perde ação na justiça contra cantor Zé Neto

Mais sobre Zé Neto

Faz pouco mais de 3 meses que Zé Neto retornou aos palcos, após um tempo afastado para cuidar de sua saúde. O cantor sofreu com tosses severas que dificultou sua recuperação, tendo em vista que a tosse interfere na musculatura do tórax. O problema de saúde teria sido causado pelo uso do cigarro eletrônico, o que foi proibido a venda e uso.

- Continua após o anúncio -

No final de junho, ele deu boa notícia aos fãs por meio de sua rede social: ”Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta. Graças a Deus, Nossa Senhora Aparecida e às pessoas que rezaram”, disse. Em seguida ele complementa agradecendo: ”Queria agradecer, mais uma vez, ao doutor Paulo Espada”, explica o parceiro de dupla de Cristiano.

+ Natália Toscano, esposa de Zé Neto, faz desabafo sobre romance: ”Malabarismo”

- Continua após o anúncio -

O afastamento do sertanejo dos palcos aconteceu pouco tempo depois da polêmica em que ele acusou artistas de receber dinheiro público da Lei Rouanet, e mandou uma indireta para a cantora Anitta, o que culminou em uma intensa investigação do Ministério Público contra cantores sertanejos que teriam recebido cachês milionários de prefeituras pequenas.

+ Saudoso, Zé Neto relembra momentos com Marília Mendonça

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!