Nesta quarta-feira, 13 de março, Valesca Popozuda resolveu se pronunciar sobre um momento de tensão que viveu durante um show. O motivo de tanta tensão? O evento foi interrompido por conta de um incêndio.
À Quem, Valesca Popozuda revelou como se deu conta que o teto da boate Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra, estava pegando fogo. Além disso, revelou momento mais do que tensos.
+ Valesca Popozuda é surpreendida com incêndio em boate e equipe atualiza seu estado de saúde
“Do nada, o teto começou a sair fumaça. Na verdade, eu não tinha visto. Quem viu foi um fã, foi inauguração da casa, tinha bastante gente, mas não foi aquela coisa de não conseguir se movimentar”, revelou.
Logo em seguida, Valesca Popozuda contou que foi um dos seus fãs que avisou que o teto da boate em questão estava pegando foto. Desse modo, o bailarino, ao ser informado, já avisou a cantora.
+ Valesca Popozuda surpreende internautas por conta da aparência durante apresentação no ‘Caldeirão’
“Um dos fãs avisou meu bailarino que estava pegando fogo depois da abertura. Eu entrei com uma música do Dennis e depois eu vim com Beijinho no Ombro e aí ele começou a me puxar e falar que estava pegando fogo. E eu: Tá doido? Pegando fogo onde? Tá pegando fogo o baile?'”, declarou.
“Eu olhava em volta e ele me puxando para o camarim. Aí, ele apontou para o teto e estava começando. Então, graças a Deus, não saiu ninguém ferido, estava todo mundo bem”, concluiu a cantora em questão, enfatizando que ficou mais do que feliz que o incidente não provocou nenhum ferido.
+ Valesca Popozuda celebra aniversário do seu filho: “exemplo perfeito de tudo que fiz de correto”