Uma das apresentadoras mais famosas do mundo do funk no início dos anos 2000, Priscila Nocetti deu um verdadeiro susto em seus fãs no início desta semana. É que a famosa, que ficou conhecida por apresentar o ‘Furacão 2000’, aos 38 anos, foi vítima de um infarto.
+ Ex-apresentadora da Furacão 2000, Priscila Nocetti sofre infarto aos 38 anos
Em conversa com o portal UOL, Priscila Nocetti falou sobre o ocorrido e revelou que ficou com medo de morrer: “Claro que fiquei com medo, mas só depois, quando a ficha caiu e o médico me falou que foi um milagre eu sair ilesa. Os médicos explicaram que, na minha idade, geralmente, é fatal, porque o jovem tem pouca circulação colateral, e com isso faz uma lesão muito grande de parede de miocárdio”.
+ Ex-apresentadora da ‘Furacão 200’ revela situação da saúde após infarto aos 38 anos
A apresentadora considerou o episódio como um milagre. Ela também falou sobre o que pretende fazer a partir de agora, para ver a sua filha crescer: “O meu caso foi milagre real. Quando penso nisso, só lembro da minha filha e agradeço à Deus por isso. Não me permito ficar impressionada, porque isso pode gerar uma depressão pós evento. Fico feliz, respiro fundo e faço planos de cuidar muito da saúde para viver a vida até ficar bem velhinha. A Yasmin é tudo que eu tenho de mais precioso, uma menina doce, amorosa e muito ligada à família. Vou me cuidar mais por mim e pela minha família que precisa muito de mim”.
+ Funkeiros se unem a Anitta em defesa do estilo musical após comentário de Regina Duarte
Agora, Priscila Nocetti se diz mais preocupada com a saúde: “Hoje, estou mais preocupada com a saúde, alimentação, até mesmo com a alimentação da minha filha, da minha família. Sempre comi de tudo porque eu nunca tive problema com peso, mas isso não é questão de estética e sim de saúde. A moda tem que ser essa. ‘Que bom que eu não engordo com facilidade, mas tenho que comer bem sim”.