O presidente, Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 03 de janeiro, para relatar aos seus apoiadores o seu real estado de saúde. Sendo assim, o politico confessou que sentiu fortes dores abdominais e precisou de intervenção médica.
Dessa forma, após sua internação às pressas na madrugada de segunda, Jair Bolsonaro apresentou uma melhora significativa, descartando as possibilidades de uma cirurgia. O politico está internado no Hospital Vila Nova Star que informou, que o presidente “apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal”.
+Bolsonaro é levado a hospital às pressas e estado de saúde preocupa
Em suma, Bolsonaro ainda comentou como passou mal durante as férias. “Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, disse.
Mais sobre a matéria de Bolsonaro
Sendo assim, a assessoria oficial do Palácio do Planalto divulgou nota e confirmou que o presidente sentiu fortes dores abdominais e precisou ser internado. A nota ainda explica que o estado de saúde do politico segue sendo acompanhada pelos médicos responsáveis.
+Mauricio Meirelles ironiza internação de Bolsonaro: “Meteu atestado na volta das férias”
“A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, informou a Presidência ao G1.