Como já noticiamos aqui, neste sábado (13), durante live de Carnaval com Claudia Leitte, Ivete Sangalo resolveu fazer uma adaptação em uma música. Na ocasião, em meio a letra, a baiana fez um pedido inusitado que repercutiu nas redes sociais. Em suma, os seguidores da cantora disseram que a nova letra teria sido uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
+Ivete Sangalo compartilha detalhes da festa de aniversário de suas filhas
Saiba mais detalhes
Em suma, durante a live ”O Trio: Ivete, Claudia e Você”, Ivete falou a favor da vacinação contra a covid-19. “Joga as armas pra lá, traz a ciência“, disse a cantora durante a música ”Muito Obrigada Axé”, alterando a letra. Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro nessa sexta-feira (12), publicou, em uma edição extra do Diário Oficial, decretos que alteram a regulamentação sobre armas no Brasil. Dessa forma, as novas medidas flexibilizam os limites para compra e estoque de armas e cartuchos para pessoas autorizadas pela lei.
Cantor Netinho critica Ivete Sangalo por ”cutucada” em presidente
Por fim, quem não gostou da declaração de Ivete Sangalo foi o cantor Netinho, que é apoiador ferrenho do político. “Decepcionado! Eu lamento repostar isso aqui mas as verdades precisam ser ditas“, disse o famoso ao respostar uma publicação do deputado Bruno Engler.
Enfim, a publicação do deputado criticava o posicionamento da baiana e dizia: “A cantora @ivetesangalo desfruta de seguranças armados, carro blindado e casa em condomínio fechado. As vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o ‘país das maravilhas’ que seu dinheiro lhe proporciona.“.
Confira:
Ivete Sangalo se pronuncia a favor de Ludmilla, após a cantora sofrer ataques de racismo