A atriz Marina Ruy Barbosa investiu, recentemente, em uma nova área. Deixando um pouco as telinhas de lado, a artista resolveu realizar o sonho de criar uma marca de roupas. No entanto, os preços não são acessível para algumas pessoas. Com isso, a ruiva foi questionada sobre a possibilidade de fazer com que todos os fãs tenham acesso aos itens da GINGER [nome da marca].
“Mari, lança um modelo acessível para os marináticos, seria tudo”, pediu uma seguidora no Twitter. “Quem sabe mais pra frente não fazemos uma collab [colaboração] com alguma marca de varejo grande. Eu tenho vontade de fazer uma linha, que consiga ter um preço final mais barato sem perder qualidade, e uma cadeia produtiva toda correta”, respondeu ela.
+Marina Ruy Barbosa desabafa sobre críticas como jurada da Dança dos Famosos
Possibilidade de encerrar a carreira como atriz
Recentemente, Marina respondeu algumas perguntas no Instagram e, uma delas, foi a respeito sobre o desejo de abandonar a carreira como atriz para se dedicar totalmente ao projeto envolvendo moda.
“Você pensa em deixar a carreira de atriz para focar na GINGER [nome da marca]?“, questionou uma seguidora. A artista, então, esclareceu: “Não! É pra somar”.
+Fãs criam petição para Marina Ruy Barbosa voltar a atuar com Fábio Assunção na televisão
A atriz já tem mais de 15 anos de carreira, somando 12 novelas no currículo. Com tanta exposição, a fama da famosa começou logo cedo, ainda quando era uma criança. Ao comentar sobre o sentimento de ter que lidar com os holofotes de maneira tão precoce, Marina foi sincera ao falar sobre o que sente. – Leia aqui a matéria completa com a resposta da ruiva.