A TV Globo cancelou a nova mudança de cadeiras na emissora, e decidiu deixar Marcos Mion definitivamente nos sábados do canal, em 2022. Isso porque o canal carioca, gostou dos resultados de audiência apresentados, pelo Caldeirão, e do bom retorno financeiro do programa. Além disso, Ivete Sangalo continuará a frente de sua atração, mas, em novo dia e horário.
Dessa forma, a TV Globo surpreendeu na noite desta quarta-feira, 20 de outubro, ao confirmar as permanências de Marcos Mion e Ivete Sangalo na emissora. Isso devido aos resultados apresentados pelos dois comunicadores. Ivete por sua vez, continuará a frente do The Masked Singer Brasil em 2022, mas nos domingos da emissora.
+Ivete Sangalo se emociona na despedida do ‘The Masked Singer’ e web reage: “Inesquecível”
No entanto, Marcos Mion continuará aos sábados, no mesmo horário e sem nenhuma mudança radical, já que o programa vem conseguindo registrar altos índices de audiência. Mas ele manterá seu compromisso com o Multishow e já está gravando o reality “O túnel do amor”, em Alphaville.
Mais sobre a matéria de Marcos Mion e Ivete Sangalo
Sendo assim, segundo a jornalista Patricia Kogut do O Globo, serão 20 episódios ao todo do novo reality de Mion na TV paga. Os trabalhos terminarão em novembro. Depois disso, Mion continuará aparecendo no canal eventualmente, em grandes eventos, como o Lollapalooza e o Rock in Rio.
+Priscilla Alcantara revela possível parceria com Ivete: “Mais ousada”
No entanto, a cantora Ivete Sangalo caberá comandar a segunda temporada do “The masked singer Brasil”. O programa terminou nesta terça-feira (19) vitorioso e é uma das grandes apostas da Globo para janeiro. Ela também ficará com o “Música boa ao vivo”, no Multishow.