O nome da sertaneja Marília Mendonça foi um dos nomes mais comentados durante a madrugada, por conta de um comentário feito pela cantora durante uma live no fim de semana. A fala da artista foi considerada transfóbica.
A artista chegou a pedir desculpas na manhã desta segunda-feira (10). “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu ela em mensagem publicada no Twitter.
+Marília Mendonça homenageia ex-namorado, Murilo Huff, no Dia dos pais
Após Marília Mendonça ser acusada de transfobia, Pabllo Vittar dispara: “Ainda tem gente que acha engraçado”
Pabllo Vittar também não gostou nada da brincadeira feita pela famosa e das risadinhas dos músicos da banda de Marília, como é mostrado no vídeo que vem rodando a web. No Twitter, a drag queen escreveu que não existe graça no que foi visto por parte da atitude da famosa.
“O ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica!”, escreveu Pabllo na rede social.
+Sertaneja Marília Mendonça comemora cinco anos de carreira: Dia muito importante pra mim
No entanto, nem todo mundo gostou do comentário feito pela voz de ‘Rajadão’. “Ela já se retratou. Errou e assumiu, não precisa entrar na cultura do cancelamento quando você é uma das mais prejudicadas por essa mesma cultura, Pabllo”, escreveu uma internauta. Teve também quem ficou do lado do comentário feito pela drag e ressaltou que não adianta aceitar todo pedido de desculpa tão facilmente. “E ainda tem gente que acha que passar a mão na cabeça porque ninguém nasce desconstruído é o certo. Ninguém nasce desconstruído, mas um ‘foi mal’ NÃO é suficiente e nunca vai ser”, comentou outro seguidor.
Para entender a confusão, leia aqui a matéria completa.