Como já noticiamos aqui, o funkeiro Mc Livinho acabou dando um susto e tanto em seus fãs. Na ocasião, o músico gravou, ainda no início do dia, uma sessão de vídeos onde afirmou que estava sendo perseguido por um carro misterioso. No entanto, horas depois, por volta de umas 3h da manhã, o artista surgiu garantido que estava bem: ”Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem”, afirmou.
Confira:
+ Livinho é acusado de agressão a MC Gerex após polêmica com modelo
MC Livinho teria armado próprio sumiço com ajuda de mais três amigos
Em suma, por isso o nome do artista foi um dos mais comentados ontem, domingo (17) e na madrugada desta segunda-feira (18). Mas apesar do suposto desaparecimento ter comovido os fãs, familiares e muitas figuras importantes do meio artístico, tudo não teria passado de uma armação do próprio funkeiro.
Ninguém, até o presente momento, sabia ao certo o que houve porque o famoso não abriu o jogo com transparência como deveria. Mas ao que tudo indica tudo não passaria de uma estratégia de marketing para a divulgação de ”Cilada”, sua nova música. Seno assim, o sumiço do cantor foi armado por ele e mais três amigos, conforme conta o colunista Erlan Bastos.
+Livinho revela que vai processar dançarina que o acusou de racismo
Brincadeira de mal gosto
Por fim, vale informar também que nem a família e a equipe do funkeiro, sabiam da ‘ação’. Segundo as informações do jornalista do UOL, a própria equipe de Livinho está revoltada com o famoso. Enfim, supostamente, a intenção do cantor era ficar 5 dias desaparecido. Entretanto, familiares começaram a passar mal com o sumiço dele e por isso, ele teria dado para trás, preocupado.
Dessa forma, é inegável que o músico jamais imaginaria que a repercussão seria tão grande e tão imediata. Afinal, não foram só fãs anônimos que se manifestaram, mas sim familiares e diversos artistas falaram publicamente sobre o ”sumiço” dele.
MC Livinho é acusado de agressão por técnico de som – Saiba Mais!