O ator Cauã Reymond abriu o coração durante entrevista ao Gshow e revelou segredo íntimo sobre a morte da mãe, em 2019. Isso porque o artista comentou o último desejo da matriarca e pediu no leito de morte que ele e o seu irmão fossem mais unidos.
Dessa forma, após dois anos da morte da mãe, Cauã Reymond conseguiu realizar o seu último desejo na trama ‘Um Lugar ao Sol’ que estreia dia, 08 de novembro. Denise Marques, faleceu em 2019 vítima de um câncer, ela pediu para o ator e seu irmão, Pável Reymond, seguirem a vida juntos.
+Cauã Reymond revela sufoco que passou nas Maldivas: “Barco quase virou”
“Era um sonho da minha mãe, algo que ela falou no leito de morte, é até forte dizer isso assim: ela queria nos ver juntos em tudo, que nós ficássemos unidos para sempre. De alguma forma, a novela trouxe esse lugar sincero”, afirmou.
Mais sobre a matéria de Cauã Reymond
Sendo assim, o ator ainda comentou que não tinha muito proximidade com o irmão, pois eram filhos de pais diferentes. Irmãos por parte de mãe, Cauã e Pável têm oito anos de diferença e cresceram longe um do outro.
+Jojo Todynho mostra parceria com Cauã Reymond em campanha: “shooting incrível”
“Quando o Cauã tinha 14 anos, ele foi morar com o pai no Sul. Depois, ele foi trabalhar no exterior como modelo. Então, a gente ficou um longo período distante, mas ele me mandava cartões postais”, contou o caçula dos Reymond. “A gente foi conviver mais quando eu vim para o Rio e chegamos a morar juntos antes de eu mudar de cidade para fazer faculdade”, lembrou Pável.
“Hoje a gente tem uma família super próxima, super unida. Eu, ele, Sofia e nossa avó. Com toda certeza, a novela foi muito importante. Não só na nossa relação como irmão, mas de trabalho”, completou.