Glória Maria estava no comando do Globo Repórter desde 2010, ao lado de Sandra Annemberg. Contudo, após a morte da apresentadora, a Globo pretende tirar do ar a atração, finalizando com uma última temporada sob apresentação de Annemberg, que está prestes a deixar o programa. A atração pode voltar em alguns momentos da grade, como um programa especial.
A informação é do colunista Alessandro Lo-Bianco, para o ‘A Tarde É Sua’, nesta quinta-feira (2). ”É uma decisão que a Globo acabou de tomar”, iniciou o jornalista. ”A Globo acaba de decidir, numa reunião, bateu o martelo que o Globo Repórter terá apenas mais uma temporada com a Sandra Annemberg, esse ano, e que até meados de maio para junho, eles vão encerrar com a atração, vão tirar o Globo Repórter do ar”, afirmou.
+ Gloria Perez presta homenagem a Glória Maria após morte da apresentadora
Mais sobre Glória Maria
Glória morreu nesta quinta-feira (2) no Rio. Ela estava internada desde o início do ano em um hospital da zona sul carioca. A jornalista lutava contra uma metástase no cérebro após ser diagnosticada com um câncer de pulmão em 2019.
Ainda de acordo com fontes do hospital em que Glória estava internada, a comunicadora passou por momentos difíceis dois meses antes de perder a vida. Segundo o colunista, ela teria enfrentado uma depressão profunda com crises de pânico.
+ Gloria Maria chegou a namorar cinco rapazes ao mesmo tempo e era apaixonada por famoso ex-presidente
”Aconteceu algo que piorou a questão emocional dela e fez com que ela colocasse essas visitas mais restritivas. Assim, que ela teve essa notícia, esse médico me contou que ela desenvolveu uma depressão extremamente aguda dentro do quarto. Essa depressão começou a desencadear síndromes do pânico, medo de morrer muito forte”, disse Lo-Bianco.
+ Marina Ruy Barbosa compartilha mensagem de Glória Maria e se emociona com despedida