Ana Furtado resolveu plantar uma árvore no jardim dos estúdios da Rede Globo em homenagem à Nicette Bruno, que morreu no último domingo (20), devido a complicações do novo Coronavírus. Além disso, tudo foi mostrado no programa ‘É de Casa’ deste sábado (26).
+Vanessa Goulart, neta de Nicette Bruno, lamenta não ter a avó no Natal
Ana Furtado homenageia Nicette Bruno ao vivo
“Dona Nicette nos deixou essa semana e já está, com certeza, fazendo muita falta na vida de tantas pessoas.“, disse Ana a princípio enquanto fazia a linda homenagem.
Em suma, o local escolhido para plantar um flamboyant foi ao lado de onde, em 2014, a atriz Christiane Torloni fincou uma muda da mesma espécie dedicada à Paulo Goulart, marido de Nicette. De acordo com a apresentadora, pouco tempo depois daquele plantio, a mulher do ator foi ver como estava a árvore. Na ocasião, a apresentadora se emocionou e emocionou os telespectadores.
“Nicette, que falta que você faz, minha querida, que saudade. Então, hoje, nada mais justo do que plantar outro flamboyant em homenagem a essa atriz espetacular, esse ser humano único que é a Nicette Bruno […] ela sempre será muito especial no coração de todos nós.”, afirmou por fim Ana Furtado.
+Beth Goulart lançará livro sobre Nicette Bruno
Homenagem
Enfim, enquanto a esposa do diretor global regava a árvore, ela disse que transmitia muito amor e luz. “Que essa chama flamejante cresça e possa nos contagiar, possa nos iluminar e trazer essa energia maravilhosa de Nicette Bruno para todos nós.” Além disso Ana mandou uma mensagem aos filhos do falecido casal: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. “Que privilégio vocês três tiveram de tê-los na vida de vocês e que privilégio eu também tive de desfrutar um pouco deles.”
Relembre
“É uma emoção grande, imensa, porque isso significa vida, significa evolução, prosperidade, vai crescer, ser florido, tudo que ele sempre foi para mim.“, disse Nicette na época em que foi visitar a árvore do marido. A atriz, então, foi convidada para fincar junto à árvore uma placa com o nome de Paulo Goulart e regar o solo.