A tragédia fatal que custou a vida de Rafael Miguel e seus pais, certamente foi um dos acontecimentos mais chocantes deste ano. O assassinato do ator de 23 anos chocou o Brasil, e mais de um mês após o fato, Camila Miguel, sua irmã, resolveu promover um desabafo emocionante através de vídeo publicado em sua conta do Instagram, na noite desta última segunda-feira (22).
Para Camila, a morte das três pessoas que ela mais amava está sendo algo difícil de superar, e ela está tentando trazer normalidade a sua vida após a tragédia protagonizada pelo pai da namorada do artista, Paulo Cupertino Matias, apontado como responsável pelo crime.
“Estamos aqui seguindo… O meu sentimento tem mudado, vida tem mudado. Não significa superar, mas escolhi momento de resguardo e para continuar, da forma que faz sentido pra mim, preciso voltar a viver e trazer normalidade para os meus dias”, declarou ela, que já havia feito um antigo desabafo acerca numa outra oportunidade.
“Tenho tentado trazer essa normalidade aos poucos. A gente vai voltando a viver, trazer um novo sentido pra vida, uma normalidade pra nossa nova realidade que, obviamente, mudou totalmente, virou de cabeça para baixo e agora a gente tem tentado entrar nos eixos”, completou Camila, ainda enlutada.
Homenagem da namorada
Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, morto pelo pai da jovem há um mês, usou suas redes sociais para celebrar o aniversário do amado, que neste último dia 9 de julho completaria 23 anos.
Ela publicou algumas fotos dele ainda criança, onde ele comemorava o aniversário de 9 anos, e aproveitou para fazer uma homenagem. “Feliz aniversário, meu amor. Festa no céu. Aqui ainda dói para nós, mas fazemos de tudo para te orgulhar. Eu te amo”, escreveu ela. Isabela também publicou uma foto do seu pai e pediu por justiça. Confira a declaração completa!
Laudo aponta que assassino disparou 13 tiros no ator Rafael Miguel e nos pais
Rafael Miguel e seus pais foram brutalmente assassinados no último dia 9 de junho, no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a investigação, o lamentável ocorrido teria ocorrido porque o homem que cometeu os assassinatos não aceitava o relacionamento entre sua filha, Isabela Tibcherani, e o ator.
A Globo divulgou detalhes do laudo necroscópico que apontou que a maioria dos tiros atingiu o namorado da filha do assassino. Ao todo foram 13 tiros, e sete teriam atingido Rafael: um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. Saiba mais!
Veja também:
Irmão de assassino do ator Rafael Miguel debocha de Luiz Bacci e gera raiva no apresentador