Certamente uma das mortes mais impactantes ao longo de 2019, Gugu Liberato nos deixou no final do mês de novembro, vítima de um acidente doméstico em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Aos 60 anos, o artista era visto como um dos nomes mais famosos do casting de contratados da Record, e diante do seu sucesso no mercado publicitário, o renomado apresentador era responsável pelo comando de programas de sucesso na casa.
+ Antonia Fontenelle sai em defesa de viúva de Gugu Liberato, em disputa por herança
Dentre os programas, vieram o ‘Power Couple Brasil’, além do ‘Canta Comigo’. Este último, que foi concluído em dezembro, logo após o falecimento do artista, teve sua terceira temporada garantida para este ano, e embora esteja com seu lançamento previsto para o segundo semestre, até lá os detalhes mais decisivos e pendentes estão precisando ser acertados, incluindo o nome que o sucederá.
+ Gugu Liberato deixou pensão de R$ 100 mil para mãe, além da casa em Alphaville
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, demais apresentadores do canal de Edir Macedo como Sabrina Sato, Marcos Mion e Rodrigo Faro, além de César Filho e Geraldo Luís, estão cotados para ocupar a vaga do reality musical, tido como um dos maiores acertos da casa nos últimos anos, diante da repercussão positiva entre público e crítica.
+ Família de Gugu Liberato repudia atitude de Rose Miriam
Paralelo a isso, a exposição da carta de testamento deixada por Gugu Liberato na divisão dos bens acabou por propagar uma verdadeira polêmica na família, e com o escanteamento da esposa, Rose Miriam, no testamento, a família do saudoso comunicador, por meio da assessoria de imprensa, declarou que não irá mais se manifestar acerca dos processos envolvendo o caso.