Anitta surgiu em live de um perfil oficial dos fãs, o QG da Anitta, na tarde desta quarta-feira (7). Ela, que está internada, rebateu os comentários de que estaria usando sua saúde como desculpa para não comparecer à Farofa da Gkay, na qual ela se apresentaria hoje. Recentemente, a artista foi diagnosticada com o vírus Epstein–Barr (EBV).
“Me senti muito invadida e desrespeitada de as pessoas cogitarem que eu poderia criar um atestado e brincar com saúde para não ir a um compromisso”, disse ela. “Primeiro, a Farofa da Gkay é um sucesso, é genial. Conversei com ela ontem sobre, dei entrada ontem no hospital. Já sabia que não ia ter como sair daqui pulando. Ia ter que cancelar a Farofa ou o ‘Carnatal”’, explicou.
+ Bruna Marquezine é flagrada indo até o chão em show de Anitta
Então, a cantora explicou que ela e sua equipe conversou e decidiram que seria melhor cancelar a apresentação do evento da Farofa, já que Gkay é amiga da artista e entenderia a situação, além de não envolver venda de ingressos.
Mais sobre Anitta
Anitta está internada em um hospital de São Paulo, Anitta surgiu deitada em um leito de hospital e contou mais detalhes sobre seu quadro de saúde. Ela tranquilizou os fãs e disse estar bem, e que não corre nenhum risco.
A poderosa explicou que precisou voltar a ficar em observação por conta de um vírus raro que foi diagnosticada recentemente, o Epstein-Barr, que é um dos causadores da esclerose múltipla. “A maioria da população tem esse vírus, que fica adormecido, mas que ele às vezes ele fica ativo e pode causar um monte de coisa”.
+ Mel Maia acusa influencers de trapaça em desafio de Anitta
Confira o vídeo na íntegra:
+ Anitta surpreende ao revelar que descobriu vírus que pode causar esclerose múltipla