O militar Lucas Souza postou uma mensagem reflexiva nos Stories do Instagram que repercutiu nas redes sociais. Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica com Jojo Todynho e está proibido de citar o nome da famosa. A frase postada na rede social diz: ”Jesus sente sua dor quando você chora”.
Segundo informações de Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral da RecordTV, o influenciador não pode falar o nome da artista e ainda estaria sofrendo pressão do exército após todas as polêmicas.
+ Lucas Souza já tem um novo amor, diz colunista
”Então, ele está proibido de falar o nome dela publicamente”, disse. A colunista reforçou que o rapaz está recebendo ameaças e que, por isso, está fazendo tratamento psicológico. O oficial do Exército em que Lucas é militar teria aconselhado a ele que a ficasse longe de novas ”encrencas”.
Mais sobre Lucas Souza e Jojo Todynho
Jojo Todynho e Lucas Souza divorciaram no início de novembro após 10 meses casados. A funkeira foi até uma delegacia no Rio abrir uma medida protetiva contra Lucas, afirmando que ele estaria perseguindo a influenciadora digital.
Abalado após a informação, Lucas foi até suas redes sociais e desabou em choro: ”Pessoal, o que aconteceu? Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, eu xinguei ela cara. Mas assim, eu não ia fazer nada com ela, nunca. Ela pediu medida protetiva, cara eu só xinguei ela. Pessoal, eu nunca ia fazer nada com a Jojo. Não precisa de medida protetiva contra mim”, chorou Lucas.
”Eu nunca ia fazer mal pra uma mulher. Todo mundo que me conhece, minha vida já tá um inferno. To te pedindo desculpa aqui [para Jojo], mas não ameacei, como ela me xingou eu xinguei ela”, justificou-se.
+ Jojo Todynho pede fim de ataques contra Lucas Souza e faz desabafo: “psicológico abalado”