A cantora Pocah (MC Pocahontas) teve sua festa de aniversário cancelada e publicou Stories em seu Instagram explicando todo o ocorrido. O incidente aconteceu depois que o local escolhido para a comemoração cancelou o evento.
Pocah lamentou toda a situação, dizendo que já havia assinado um contrato e enviado os convites. “Eu ia fazer a minha festa em um lugar aqui na Barra (Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio)”, iniciou.
“Assinei o contrato e quando enviamos a arte do convite com as fotos de ‘a braba é ela’, cancelaram minha festa alegando não querer esse tipo de festa no local”, explicou. A artista reclamou do cancelamento e disse que a atitude foi “preconceituosa”. “Gente, estou com um ódio tão grande! O preconceito realmente não tem fim!”, completou.
Pocah completou 29 anos na última segunda-feira (17). Para comemorar, publicou um ensaio nas redes sociais desejando os parabéns a si mesma.
Qual teria sido o motivo do cancelamento da festa de aniversário da cantora Pocah?
O motivo do cancelamento de Pocah teria sido a arte do convite, composta por uma favela de fundo e imagens da cantora de biquíni em uma laje.
Ela também publicou uma foto em que aparece em uma comunidade do Rio de Janeiro e exaltou suas origens, dizendo que tem muito orgulho de suas raízes e que o cancelamento, na realidade, foi um “livramento”.
A artista deixou evidente que a festa ainda vai acontecer. “Tenho muito orgulho de onde eu vim e isso, para mim, é um livramento. A festa vai fluir normalmente. Me aguardem!”, comentou.
+ Pocah expõe desejo de atuar em novelas da Globo: ‘algo novo’
Viviane de Queiroz Pereira, conhecida artisticamente como Pocah e anteriormente MC Pocahontas, ficou internacionalmente conhecida pelo hit “Mulher do Poder”, tendo iniciado a sua carreira musical em 2012 e ganhado bastante notoriedade desde então. No Instagram, ela soma mais de 15 milhões de seguidores e sempre compartilha fotos e vídeos mostrando seus trabalhos e novos projetos.
Colaborou: Cesar Nascimento