O ex-jogador Marcelinho Carioca desapareceu no último domingo (17) em Itaquera, após um show, dando início a uma investigação para descobrir o motivo do seu desaparecimento. Marcelinho foi encontrado e chegou à delegacia na tarde desta segunda-feira (18) em uma viatura da polícia.
+ Marcelinho Carioca aparece em suposto vídeo no cativeiro
Em conversa com a CNN, os agentes que acompanhavam o ex-jogador confirmaram que ele estava em um cativeiro, após notícias sobre um suposto sequestro terem sido compartilhadas na internet. Marcelinho irá prestar esclarecimentos para entender melhor o que de fato aconteceu e permitir que a polícia encontre os possíveis culpados pelo crime.
Ele deve ser ouvido na Delegacia Antissequestro, localizada na região central da capital paulista. Um homem e duas mulheres foram presos acusados de terem supostamente participado do crime. Um dos suspeitos precisou de atendimento médico sendo encaminhado para um pronto-socorro na região.
Troca de mensagens com Falcão antes do desaparecimento
O jogador de futsal Falcão compartilhou prints de uma conversa com Marcelinho Carioca antes do seu desaparecimento em seu perfil no Instagram. Na mensagem, é possível ver vários áudios trocados entre ambos os jogadores.
+ Marcelinho Carioca surge ao lado de Thiaguinho antes do seu desaparecimento
Marcelinho responde “graças a Deus” ao ser questionado pelo jogador. Falcão disse ainda duvidar da veracidade das mensagens. “Na mensagem em questão, ontem, às 16h30, eu tenho certeza que não foi ele que respondeu! Ele sempre faz festa, manda áudio, vídeo! Que tudo se resolva, ídolo! Que essa informação possa ajudar em algo! Que ele volte para nós o quanto antes”.