Na noite desta quinta-feira, 29 de agosto, a apresentadora Nadja Haddad, de 43 anos, realizou uma reflexão forte e também agradeceu por ter sobrevivido após levar um tiro enquanto trabalhava como repórter da Band. A contratada do SBT acabou perdendo parte do pulmão direito. Na época, ela tinha apenas 24 anos
No texto realizado em seu Instagram, a jornalista destacou que, na época, sua maior preocupação era deixar seus pais sozinhos: “Sobrevivi! Sobrevivi por inúmeros propósitos. Para viver uma imensidão de experiências e transformações… hoje, dia 29 de agosto de 2024, a minha primeira maior experiência de dor e de ‘quase morte’ completa 19 anos. E nunca deixarei de lembrar e de celebrar com gratidão!”, iniciou ela em seu feed.
+ Nadja Haddad aparece contando historinha para o filho e celebra novo marco: ‘Muitas superações’
A comunicadora continuou seu relato: “Deus me deixou viva pra viver suas promessas. Para cuidar dos meus pais e seguir cuidando da minha mãe. Para cuidar de tantas pessoas e hoje, cuidar de um filho e de um marido. Deus me permitiu viver dores profundas e aprendi que sem servir a ele, sem viver conforme sua Palavra, eu não me livraria dessas dores que me transformaram tanto!”, compartilhou ela.
A ex-apresentadora do Bake Off Brasil concluiu seu relato fazendo um agradecimento divino: “Obrigada, Deus, por ter me livrado da morte, por ter me dado uma família linda, uma profissão que amo e um coração quebrantado. Deus só vai nos revelar nosso futuro quando tivermos um encontro com o nosso passado”.
+ José é extubado e Nadja Haddad celebra vitória: “voltou para o meu colinho”
Os seguidores deram apoio a comunicadora nos comentários: “Você é um milagre. O José é um milagre,já vejo ele correndo aqui no Instagram com você e o papai dele. Você é inspiração para muitas mulheres, inclusive eu”, declarou a primeira seguidora. “Só quem passou por algum livramento de morte (consciente) sabe a importância dessa gratidão e reconhecimento do propósito”, expressou a segunda.
“Eu fico arrepiado toda vez que eu me lembro do ocorrido. E fico extasiado quando percebo que você está aqui, entre nós! Viva!”, enviou a terceira. “Você é uma ulher Guerreira. Que Deus abençoe sempre sua vida”, afirmou a quarta.
Confira:
Perda de um dos gêmeos
No mês de maio deste ano, a jornalista passou por uma situação muito difícil e delicada que é a perda de um filho, e comoveu o Brasil com sua dor. Nadja Haddad comunicou a todos o falecimento de um de seus gêmeos recém-nascidos no domingo, 12. A apresentadora relatou nas redes sociais que o bebê morreu em “meu primeiro dia das mães”.
+ Nadja Haddad faz visita especial ao filho na UTI e celebra nova conquista: ‘Meu bebezão’
“Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho. Parte de mim morreu. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento”, comunicou Nadja no Instagram.