Não é o fim! Após oito anos separados, Pe Lanza, Thomas, Pe Lu e Koba se reuniram para anunciarem que a banda Restart voltará a se apresentar em uma turnê especial com a tour ‘Pra Você Lembrar’, que começa no dia 7 de outubro, deste ano. Sendo assim, os fãs do grupo já podem separar as calças coloridas para cantar os sucessos como ‘Recomeçar’, ‘Vou Cantar’ e ‘Menina Estranha’.
Dessa forma, na noite desta última terça-feira, 01 de agosto, os cantores receberam a imprensa em uma coletiva, em São Paulo, e falaram sobre os shows especiais que pretendem fazer: “Despertou na gente uma saudade, a gente tinha que fazer uma despedida. Quando entrei aqui e vi a decoração, chorei”, emociona-se PeLanza.
+ Pe Lu, ex-Restart, abre o jogo sobre parentesco com João Guilherme: “apoiador”
Em suma, a turnê da banda Restart terá inicio no dia 7 de outubro, com o primeiro show em São Paulo. A expectativa da banda é que a série de shows dure oito meses.
Mais sobre a banda Restart
Sendo assim, durante a coletiva, Koba afirmou: “Temos um repertório definido, salvo algumas surpresas. Cada um fez o seu setlist, mas quando fomos ver era muito parecidos. Sabemos o que funciona no show. Queremos trazer toda a força que tínhamos em 2010/2012 nas turnês. Queremos contar a nossa história. Vai ter todas as músicas que vocês querem ouvir”, contou ele.
+ Nah Cardoso anuncia noivado com cantor Pelu, ex-Restart
Além disso, Pe Lu ainda chegou a revelar que eles nunca brigaram, diferentemente do que foi especulado no período em que encerraram a banda. “Somos amigos e muita gente pergunta se a gente brigou. A gente tava em um momento bom da nossa relação quando a gente se separou. Inclusive, estamos fazendo um documentário. Na época, foi uma decisão tranquila, a gente continuou se falando. A turnê de despedida traz a vontade de estarmos juntos cantando. Estamos curtindo estar juntos, reconstruindo, dando uma roupagem nova“, pontuou.
Por fim, Pe Lu ainda comentou que nesta nova turnê especial, eles desejam atingir um novo público com suas canções. “Queremos apresentar o nosso repertório para pessoas que não conhecem. Parte da nossa preocupação é como estar de novo na internet sendo quem somos hoje, não queremos ser um cover ruim da Restart. Não dá para refazer algumas coisas que faziam 10, 15 anos atrás. Não fizemos dancinha, por exemplo, porque não fazia parte da nossa trend, mas gostaríamos que a galera fizesse”, completou.