Após passar por cirurgia, Mirella Santos faz agradecimento

1
Mirella Santos no hospital/Instagram
Mirella Santos no hospital/Instagram

Mirella Santos sofreu um acidente doméstico em sua casa, em São Paulo. A artista desmaiou, bateu com a cabeça na cozinha e precisou ser internada no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Após uma bateria de exames, precisou ser submetida a uma minicirurgia na orelha. A loira usou seu Instagram para fazer um agradecimento por todo o apoio que recebeu, principalmente do marido, o humorista, Wellignton Muniz, o Ceará, com quem tem uma filha, Valentina.

Grávida, Aline Lima exibe barriga com cicatriz de acidente e relembra: “Foi muito sério”

“A foto não é das melhores mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações. Ao meu marido @oceara por ser tão parceiro e companheiro, a minha família, amigos e toda a equipe médica que me atenderam com maior carinho e paciência”, começou ela onde exibiu uma foto ainda na cama do hospital.

Mirella tranquilizou os fãs: “Foi apenas um grande susto , mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei a vida normal com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão a todos”. Nos comentários, Ceará escreveu para a amada: “Vida que segue! Te Amo!”.

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, sofre acidente caseiro com o filho bebê nos braços

Veja a publicação:

+ Mirella Santos celebra mais um ano de felicidade ao lado de Wellington Muniz, o Ceará

Dani Souza desabafa sobe amizade com Mirella Santos

Mirella Santos e Dani Souza
Mirella Santos e Dani Souza (Reprodução/ Instagram)

Dani usou seu canal do YouTube para revelar como anda a amizade entre elas atualmente. Na descrição do vídeo, a mulher do ogador de futebol, Dentinho escreveu que muita gente tem curiosidade de saber como anda essa relação e, por isso, resolveu desabafar sobre à amizade com Mirella Santos….confira o vídeo com a declaração na íntegra!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.