Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o atacante do Paris-Saint-Germain, Neymar, 31 anos, deu início a um procedimento médico por conta de uma lesão que sofreu no tornozelo direito.
+ Bruna Marquezine ignora lesão de Neymar: “ainda o ama”
Hoje, 10 de março, o jogador passou pela cirurgia em Doha, no Catar e de acordo com informações do PSG ele ficará quatro meses sem poder atuar em campo. Todavia, o comunicado emitido pelo time de Neymar também destaca que o procedimento foi um sucesso.
A nota informa: ”Neymar Jr foi operado no final da manhã desta sexta-feira no Hospital ASPETAR, em Doha, pelos professores Pieter D’Hooghe (ASPETAR), James Calder (Fortius Clinic London) e Rodrigo Lasmar (Seleção Brasileira). A intervenção correu muito bem. O jogador agora seguirá um protocolo de descanso e cuidados.” Em 20 de fevereiro, o ex de Bruna Marquezine havia lesionado o tornozelo enquanto jogava contra o Lille.
+ Ex-jogador de futebol francês comemora lesão de Neymar
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente trataram de comentar a situação envolvendo o menino Ney. Uma dispara: ”Boa recuperação adulto ney.” Outra aponta: ”Notícia boa!! Já pode voltar pro camarote.” Já outro pondera: ”Tá mais que na hora de procurar um liga, onde o jogo duro não seja jogo sujo, pois essa liga francesa é ridícula.” Mais um relata: ”Eitaa, eu com a grana que ele já tem, largava futebol profissional de mão, ia só curtir a vida.”
Mais sobre Neymar
Anteriormente, o PSG havia emitido a seguinte nota no que diz respeito ao quadro clínico do jogador: ”Neymar Jr teve vários episódios de instabilidade do tornozelo direito nos últimos anos. Após sua última entorse contraída em 20 de fevereiro, a equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade. Esta cirurgia será realizada nos próximos dias no Hospital ASPETAR em Doha. Espera-se um atraso de 3 a 4 meses antes de seu retorno aos treinos coletivos.”