O jornalista Phelipe Siani foi um dos mais novos contratados da emissora CNN Brasil ao lado da sua namorada, a também jornalista Mari Palma, ambos pediram demissão da emissora carioca Globo para enfrentarem essa nova empreitada.
+ Mari Palma e Phelipe Siani celebram contratação pela CNN Brasil: ‘Novo desafio’
Neste último dia 01, o famoso noticiário noturno global, Jornal Nacional, completou 50 anos de história e diversos profissionais que já passaram por ele usaram as redes sociais para prestar uma homenagem ou relembrar algum fato marcante, Phelipe Siani foi um deles.
Na noite desta segunda-feira, 02, o jornalista usou suas redes sociais para relembrar a época em que era repórter da atração e mesmo contratado por outra emissora, ele não escondeu o carinho e gratidão pelo jornal.
“JN 50 anos! Como vcs sabem, a vida seguiu outro rumo, em breve estreio com muita felicidade na @cnnbrasil. Mas tenho um enorme respeito e carinho demais pelo Jornal Nacional e por todos os brilhantes profissionais que trabalham nele. Um telejornal que tanto marcou e impulsionou minha carreira. Vou sempre ser grato. Vida longa ao JN!!!”, escreveu ele na publicação.
Confira a publicação:
Maju Coutinho faz agradecimento a Sandra Annenberg
Neste último dia 01 de setembro, o famoso Jornal Nacional completou 50 anos de história e para comemorar em grande estilo houve uma festa que reuniu apresentadores, repórteres de várias gerações, editores, produtores, repórteres cinematográficos e técnicos. Além disso, também foi lançado o livro “JN — 50 anos de telejornalismo”.
Com os diversos encontros que a festa proporcionou, as jornalistas Sandra Annenberg e Maju Coutinho fizeram questão de registrar o encontro nas redes sociais e ambas trocaram declarações na web. Confira o encontro das duas e também as declarações de ambas!
Confira também:
- William Bonner e Fátima Bernardes surgem juntos anos após separação
- Cid Moreira celebra reencontro com os colegas do ‘Jornal Nacional’: “Vivi grandes emoções”
- Márcio Gomes relembra momento marcante ao celebrar os 50 anos do ‘Jornal Nacional’