Danton Mello está vivendo um momento curioso e especial em sua carreira. Depois de ter dado uma pausa na atuação há alguns anos para se dedicar ao trabalho como apresentador e até perder seu contrato fixo com a Globo, o ator agora brilha como nunca, sendo destaque em três produções da emissora.
Ele está atualmente no ar na reprise de Cabocla, como o Neco, em Garota do Momento, interpretando Raimundo, e também na nova exibição de Tieta, no Vale a Pena Ver de Novo, onde dá vida ao jovem Cupertino, o Peto.
+ Com Rebeca Abravanel, ‘Roda a Roda’ bate a Record e garante a vice-liderança para o SBT
Esse período de visibilidade intensa chega em um momento simbólico para o ator, que está prestes a completar 40 anos de carreira. “Já estou vivendo meu cinquentão, que só completo em maio, e me orgulho de nunca ter me sentido tão jovem. É um momento muito especial e, olhando para trás, sou muito feliz com tudo que vivi. Quero continuar trabalhando, contando histórias, fazendo o público se emocionar”, comentou ele em entrevista ao GShow.
Orgulho do irmão
Irmão do também ator Selton Mello, Danton não esconde o orgulho que sente pelo sucesso da família. Ele está especialmente emocionado com a possibilidade de Selton ser indicado ao Oscar pelo seu elogiado desempenho no filme Ainda Estou Aqui.
+ Mania de Você faz referência a outras novelas e Chay Suede sai do personagem em cena
“A gente é muito unido, próximos mesmo. Ele é meu porto seguro. Fico muito feliz e orgulhoso de ver como o ‘Ainda Estou Aqui’ está sendo recebido, tanto aqui quanto lá fora. Estamos todos na torcida pela indicação ao Oscar”, revelou Danton.
Colaborou: Renan Santos