fbpx

Após perder grande amigo, Poliana Rocha revela como o cantor Leonardo está se sentindo: ”Saudade e angústia”

Newton Rodrigues Silva Passin, de 60 anos de idade, morreu logo após um disparo acidental de arma de fogo na fazenda do casal, em Goiás

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após perder grande amigo, Poliana Rocha revela como o cantor Leonardo está se sentindo: ''Saudade e angústia'' - Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP
Após perder grande amigo, Poliana Rocha revela como o cantor Leonardo está se sentindo: ”Saudade e angústia” – Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Poliana Rocha falou sobre a saúde mental de seu marido, Leonardo através do Instagram, nesta terça-feira (09). Segundo a jornalista, o cantor está sentindo muita falta de seu assessor Newton Rodrigues Silva Passin, de 60 anos de idade, que morreu logo após um disparo acidental de arma de fogo na fazenda do casal, em Goiás.

+Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Nas redes sociais, Poiliana Rocha abre o jogo e conta aos seus seguidores e fãs como marido, o cantor Leonardo, está se sentindo após perder grande amigo

(…). Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessa, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito.”, revelou logo a princípio Poliana Rocha.

- Continua após o anúncio -

Preciso estar forte para estar ao lado dele.“, afirma ela, que logo na sequência continuou: “Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão.”, garantiu ela enfim, positiva.

+Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

Mais detalhes

- Continua após o anúncio -

Segundo informações repassadas à coluna Leo Dias, Passim estava em um quarto da propriedade manuseando o armamento quando ela caiu, disparando acidentalmente. Desse modo, a arma disparou e o atingiu na virilha. Leonardo, por sua vez, teria ouvido o tiro. Por isso, arrombou a porta para ver o que era e encontrou o amigo no chão.

Ainda de acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a possibilidade de suicídio ou homicídio está descartada e a causa da morte do assessor e amigo do cantor sertanejo. Ou seja, conclui-se que foi mesmo um tiro acidental.

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos