As polêmicas recentes envolvendo o nome do surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e Anitta, também resultaram em sua imagem no mercado publicitário. De acordo com informações do jornal Extra, ele perdeu o patrocínio de uma das maiores marcas de equipamentos esportivos do mundo.
Isso ficou ainda mais evidente quando o surfista, que compareceu aos dois dias de Rock in Rio, neste final de semana, não ligou para nada ao voltar a usar os vícios em público. Pedro Scooby, sem se preocupar com fotógrafos e imprensa, fumou cigarros e bebeu bebidas alcoólicas.
Vale lembrar que uma das clausulas de seu contrato com a fornecedora esportiva era justamente passar um ‘bom exemplo’ para o público. Nisso, estaria incluso não beber ou fumar, que era considerado, de acordo com uma das clausulas, um ‘mau exemplo’.
Modelo fala sobre suposto relacionamento com Pedro Scooby
Tudo começou logo após Scooby ter publicado um click curioso ao lado da gata enquanto eles estavam curtindo um festival de música em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Após o evento, eles foram para uma festinha ‘privê’, e ela foi flagrada ao som do hit ‘Evoluiu’.
Pronto, isso foi o suficiente para surgirem rumores sobre o assunto, e Cintia, claro, foi procurada, e ao site da revista Quem, ela se manifestou, alegando que… Saiba!
Boatos
Pedro Scooby viu o seu nome se tornar motivo para assunto logo ao final da noite desta última quinta-feira (19). Nunca longe dos holofotes desde que assumiu seu relacionamento com Anitta, que já chegou ao fim, pouco tempo depois de ter terminado o casório com Luana Piovani, desta vez ele se envolveu numa nova polêmica.
Desta vez, o surfista foi exposto por notícias de um suposto caso com o jornalista Luan Santos, que atuou como repórter o SBT. Segundo informações, o profissional teria divulgado o caso que veio colocar para jogo um envolvimento no qual teve entre ele e o carioca. Veja mais!
Veja também:
Pedro Scooby abre o coração sobre as ex e suposto affair com modelo