Portal MSN

MSN

Após perder papel em novela para Giovanna Antonelli, Dani Suzuki faz revelações

Segundo ela, não houve uma justificativa plausível, já que Walther Negrão havia escrito o personagem baseado nela.

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após perder papel em novela para Giovanna Antonelli, Dani Suzuki faz revelações - Foto montagem Área VIP: Rede Globo/Foto Divulgação Mattoni Comunicação
Após perder papel em novela para Giovanna Antonelli, Dani Suzuki faz revelações – Foto montagem Área VIP: Rede Globo/Foto Divulgação Mattoni Comunicação

A princípio, Dani Suzuki desabafou durante uma live feita com Bruna Aiisso. Sendo assim, na live, a atriz falou após perder o papel de protagonista para Giovanna Antonelli na novela. Dessa forma, ”Sol Nascente” da Rede Globo, foi exibida em 2016.

+Giovanna Antonelli reposta mensagem do Padre Fábio de Melo sobre ansiedade

Polêmica

Segundo Dani Suzuki, não houve uma justificativa plausível para ela perder o papel. De acordo com a mesma, Walther Negrão havia escrito o personagem para ela (Suzuki), pois era de acordo com suas características físicas. No entanto, quem ficou com papel foi Giovanna Antonelli, com que o papel não tinha nada a ver.

Aliás, vale lembrar que na época, a trama recebeu uma enxurrada de críticas. Pois, se tratava da história de uma família de japoneses sem ter escalado nenhum descendente entre os protagonistas.

Saí dessa novela sem uma justificativa. Na época, me falaram primeiramente que eu não seria a protagonista porque queriam uma menina mais jovem”, revela a princípio Suzuki. Pois é, e de fato Antonelli é dois anos mais velha que Dani Suzuki que, coincidentemente, é casada com Leonardo Nogueira, que foi um dos diretores de ”Sol Nascente”.

Suzuki não entende

Em suma, Dani já havia mudado o visual para a personagem e até hoje parece não ter entendido a troca: ”As escolhas deles não eram compatíveis com as minhas escolhas.” Porém, ela garante que tirou algo bom da história toda:

Usei aquela situação para me impulsionar para algo melhor. E, para mim, foi um presente, porque uma porta internacional se abriu, vim a conhecer as premiações dos filmes, mergulhei na questão dos refugiados, comecei a ter tempo livre para dirigir o meu documentário e a tirar os projetos que tinha na gaveta.”, diz por fim.

Confira na íntegra a live:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!