Portal MSN

MSN

Após perrengue, Paula Fernandes faz desabafo: ”Sofri muito”

A cantora e compositora Paula Fernandes fez um desabafo emocionante após perrengue em sua carreira. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Paula Fernandes (Foto – YouTube)

A cantora, compositora e atriz Paula Fernandes, 38 anos, esteve presente no programa ‘Faustão na Band’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Além de cantar algumas de suas músicas, a artista se irritou ao comentar sobre a participação das mulheres no mundo da música sertaneja, ela pediu por igualdade e respeito.

- Continua após o anúncio -

Paula Fernandes abre o jogo e comenta procedimento no rosto: “leve”

Fernandes inicia revelando que perecebeu um grande movimento de mulheres se encorajando para cantar músicas sertanejas. Ela aponta: ”Entre 2009 e 2010 eu senti que as coisas iriam mudar, pois muitas mulheres acabaram se encorajando, vendo que tinham outras mulheres despontando como compositora e como cantora. Naquela época, eu comecei a ver vídeos de pessoas cantando algumas canções sertanejas”, comunica a artista.

- Continua após o anúncio -

Paula ainda reforça que sofreu muito preconceito e confessa que as mulheres precisam se unir: ”Eu sofri muito preconceito, ou melhor, a gente sofre até hoje. Faustão, ainda existem muitas barreiras para as mulheres, mas a gente não pode desistir não! Por isso, eu levanto mesmo essa bandeira do feminejo e acho que a gente tem que se unir.”, conta.

A cantora narra que, muitas vezes, as mulheres não ganham oportunidades. Ela pede por  igualdade de direitos: ”Eu tenho aproveitado bastante as minhas participações em programas de TV para falar sobre isso, pois as grades e programações de feiras de rodeios parecem estrangular as mulheres, não dando prioridade. São muitos homens, nada contra eles, nós só queremos direitos iguais, uma igualdade mesmo.”, frisa.

- Continua após o anúncio -

Paula Fernandes, após sofrer grave acidente, surpreende com revelação: “terapia”

Em seguida ela exalta o trabalho das mulheres no mercado musical e critica empresários. A compositora pontua: ”Não podemos esquecer que existem mulheres maravilhosas no mercado. Alô, contratantes! Eu acho que, independentemente do trabalho, são mulheres que estão trabalhando dignamente, fazendo cada uma do seu jeito, dando a sua cara, e, por isso, eu vou continuar levantando essa bandeira mesmo.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.