Recentemente, como você acompanhou aqui no Área VIP, o empresário Alexandre Correa, 51 anos, foi acusado pela própria companheira Ana Hickmann de agressão. A situação ocorreu na residência do casal, porém até então a apresentadora da Record TV não havia tomado nenhuma medida em conjunto com a Justiça contra o homem. No entanto, ela optou por solicitar uma medida protetiva nesta sexta-feira, 24 de novembro, e este teria sido um dos motivos de Alexandre pedir divórcio.
Segundo informações do portal G1, o advogado do empresário, Enio Martins Murad, revelou que Alexandre tomou a decisão logo depois de uma vistoria da polícia no local onde ele se encontra hospedado no momento. A chegada das autoridades no apartamento de Correa aconteceu ontem, 23 de novembro, onde os agentes procuraram por uma arma de fogo.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, foi a própria apresentadora que informou para as autoridades a respeito da posse de arma por parte do empresário. Dessa maneira, ela optou por solicitar de forma urgente a medida protetiva contra Alexandre. Além disso, a medida também inclui familiares de Ana e empresas que se relacionam com seu nome.
O profissional de defesa do agressor expôs que o mesmo se encontra ‘constrangido’ e ‘coagido’ em meio a toda a situação, que se tornou pública há duas semanas. Enio Martins chegou a declarar o seguinte: ”Após o desentendimento tomar dimensão nacional, meu cliente tem sido ‘linchado’ pelo público. Os dois não mantiveram contato desde o dia 11 e ele somente soube da medida protetiva nessa sexta”, enfatizou.
Mais sobre Ana Hickmann
+ Ana Hickmann surge usando anel em um dos dedos das mãos e explica o porquê
A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ resolveu esclarecer um apontamento de alguns internautas nesta sexta-feira. Na situação, muitas pessoas notaram que Ana estava utilizando um anel em uma de suas mãos e foi levantado o boato de que o acessório possuía alguma relação com Alexandre. No entanto, a profissional de comunicação afirmou que ganhou o regalo de uma amiga.