Vocês, caros leitores do Área VIP estão acompanhando a ‘guerra fria’ entre o mundo do estilo musical mais ouvido do Brasil e o Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária, o CONAR. O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, trouxe mais um capítulo para esta polêmica.
+ Marilia Mendonça chora por causa de Bruno e o parceiro
Durante a live que o cantor sertanejo realizou junto com o parceiro nesta última sexta-feira (12), data em que foi comemorado o Dia dos Namorados, Bruno fez questão de mandar um recado especial para o CONAR. Vale lembrar que, assim como Gusttavo Lima, os dois também foram advertidos pelo conselho regulamentador.
+ Sertanejos Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live
Pois bem, em dado momento da transmissão, o músico resolveu falar sobre as bebidas no Dia dos Namorados: “Ah, hoje está liberado. Até aquele esquema do”, inciou ele, que foi completado pelo parceiro: “Conar”. Ele então continuou: “Isso aí. O CONAR poderia liberar né”, disse
Marrone então também brincou com a situação, dando muita risada: “É verdade, o CONAR poderia liberar a gente”. Por fim, completamente debochado, Bruno fez questão de mandar um recado para o conselho e um grande beijo: “Mandar um beijo para todos do CONAR, amo vocês”. Assista no vídeo abaixo:
https://www.instagram.com/p/CBbGtJWnzK_/
+ Sertanejo Marrone surpreende a todos ao expor tamanho de parte do seu corpo
Na live que o cantor sertanejo Bruno realizou ao lado do parceiro Marrone, ele também acabou fazendo uma revelação e tanto envolvendo o coronavírus. É que ele acabou contraindo, no entanto, não demonstrou os sintomas da Covid-19: “Eu fiz o exame do corona, sabe. Todo mundo fez. Só que graças a Deus, eu peguei. Eu peguei e sarei e estou imune. Eu não tive nada. Eu não tive nada, eu só perdi um pouquinho do cheiro, do olfato”. Veja todos os detalhes aqui!