A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) teve sua conta do Twitter banida nesta terça-feira (1), segundo informações da página ”Choquei” da mesma rede social. A parlamentar bolsonarista causou polêmica no último final de semana após perseguir um eleitor petista nas ruas de São Paulo.
”só notícia boa”, ”Agora ela tem mais tempo livre pra correr armada atrás de civil”, ”Eita que o caminhão de lixo passou hoje”, ”Lula nem assumiu direito e é uma vitória a cada dia”, foram alguns comentários dos internautas.
+ Carla Zambelli se explica após sacar arma contra lulista: “Usaram um negro pra vir em cima de mim”
🚨AGORA: A deputada bolsonarista, Carla Zambelli, também teve a conta excluída do Twitter. pic.twitter.com/14edjucvqP
— CHOQUEI (@choquei) November 1, 2022
Mais sobre Carla Zambelli
No último dia 29 de outubro, Carla Zambelli (PL) virou polêmica após sacar uma arma contra um eleitor de Lula e persegui-lo pelas ruas de São Paulo. A parlamentar afirmou que foi agredida por um homem negro e que a cercaram. Com isso, o tal homem teria fugido e ela foi atrás para detê-lo. No vídeo, ela diz que está fazendo o boletim de ocorrência.
”Oi, pessoal, tudo bem? Eu estou aqui na alameda Lorena, tô fazendo o boletim de ocorrência. Eu fui agredida agora a pouco, me empurraram no chão, um homem negro, eles usaram um homem negro pra vir em cima de mim, eram vários’‘, disse a bolsonarista.
”Daí eu estava aqui saindo do restaurante, eles tinham visto a gente antes porque tinha um vidro aqui. Vários homens se aproximaram, uma mulher de camisa vermelha ficou do lado de lá dando cobertura, aí eles me empurraram, me machucaram, me empurraram no chão, me chamaram de filha da pu**, de prostitu**, mandaram eu tomar no c*, me cuspiram várias vezes e aí quando ele me empurrou, eu caí e saí correndo atrás dele”, contou a parlamentar.
+ Deputada bolsonarista Carla Zambelli saca arma e ameaça eleitor; veja vídeo