Depois de se envolver em uma polêmica com o cantor Biel, durante a sua apresentação no programa “Pânico na Rádio”, da Jovem Pan, a apresentadora Amanda Ramalho, conhecida como Amandinha, acabou pedindo demissão da atração.
“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se ‘tromba’”, escreveu a apresentadora, em seu perfil, no Twitter.
Ela que é integrante do Pânico há anos, questionou Biel em relação ao seu casamento com Duda Castro. “Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?”, perguntou Amanda.
Biel então, respondeu Amanda, negando as acusações e dizendo que ela estava se exaltando: “Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido”, disse ele.
Neste exato momento, a produtora e uma das integrantes do programa, Paula Krausche tentou intervir na situação, mas, não obteve sucesso. “Vamos continuar a briga, isso vai ser muito bom para mim: brigar com o Biel”, disparou Amanda. “Como você emprega uma pessoa dessas?”, perguntou Biel para Emilio Surita.
“Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”, disse Paula Krausche, indignada com o comportamento de Amanda.
Biel abandonou o programa
Nesta terça-feira (23), o polêmico cantor Biel foi o convidado do programa “Pânico na Rádio”, transmitido pela Jovem Pan. Na atração, ele acabou discutindo ao vivo com a apresentadora Amanda Ramalho. Durante a discussão, ela relembrou a ficha criminal do rapaz, onde contém casos de assédio sexual e agressão.
Irritado, Biel acabou abandonando a atração ao vivo, os seguranças tentaram impedir o rapaz de sair do estúdio, mas não teve jeito, ele agradeceu Emilio pela oportunidade e se retirou do local…Leia mais!
Confira também:
Duda Castro, ex-mulher de Biel, é acusada de agredir amiga do cantor