Eduardo Costa após se envolver em mais uma polêmica, desta vez com o colunista Leo Dias, o sertanejo usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique ao lado de sua avó, dona Eugênia, mãe de sua mãe.
Através do Instagram o cantor surgiu com um clique abraçando a matriarca e falando da sua descendência.
“MINHA VÓ PRETA. Dona Joana Marta Eugênia, mãe da minha mãe, e é um orgulho pra todos nós, uma mulher preta, mãe de filhos pretos e brancos, meu Vô era “branco” e nós a tratamos como rainha que ela é, uma matriarca na qual eu sou o neto mais velho e sou o xodó da vovó desde nenezinho kkkk.”
“Minha vó nunca foi vítima de nada, mãe de 10 filhos e criou todos com uma enxada na mão trabalhando na roça, na qual trabalha até hoje, ela nem precisa mais fazer isso, mas isso é a vida dela, ela é mais macho que muito macho que já conheci, enfim… essa é minha descendência que trago com orgulho e sem vitimismo, graças a DEUS’.
Confira publicação abaixo:
Entenda o caso
Tudo começou quando o sertanejo Eduardo Costa comentou em uma publicação de Leo Dias, em que ele entrevistou a atriz Taís Araújo. Na entrevista a famosa defendeu que se tenha mais negros como protagonistas. O cantor causou desconforto ao dizer: “Queremos bons protagonistas independente da cor”. Leo Dias então rebateu o comentário e o cantor não deixou por menos…. Siga lendo.