Nas últimas semanas, a polêmica entre Éder Militão e a ex-mulher, Karoline Lima, ganhou novos capítulos. Em meio as confusões, o jogador do Real Madri posou com a filha, de apenas dois meses, pela primeira vez.
Militão surgiu nos stories de seu perfil oficial no Instagram bem agarradinho na pequena em dois momentos e encantou a web. Na legenda de um dos pequenos vídeos ele se limitou a declarar: “Minha vida toda”.
Confira:
Karoline Lima expõe suposta traição de Éder Militão: ”Perdoei”
Éder e Karoline e Éder não estão mais juntos. Os dois terminaram o namoro dias antes do nascimento de Cecília, no início do mês de julho. A história de amor durou um ano. Recentemente, veio à tona que o jogador da Seleção Brasileira abriu um processo contra a influenciadora.
O processo foi protocolado em 30 de junho, dias antes do nascimento de Cecília. O atleta acionou Karol na Justiça, além do Google e do Facebook, em ação em que pede R$ 45 mil por danos morais. O jogador também tentou impedir a ex-namorada de publicar comentários sobre ele na internet, o que foi negado duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares.
Os dois assumiram o relacionamento em junho do ano passado. Em dezembro, ela anunciou que estava grávida. Porém, na reta final da gravidez, a influenciadora começou a desabafar nas redes sociais por supostamente ter sido abandonada pelo jogador.
Éder Militão processa Karoline Lima e internautas reagem: ”Lixo”
Em junho de 2022, Karol disse no Instagram que era possível encontrar Militão “nas melhores baladas de Miami” durante as férias do atleta. Após o parto da filha, Karol voltou para o Brasil. O zagueiro ainda passou pelo país antes de retornar para a Espanha, onde Karol permaneceu.