O jogador Neymar vive um de seus piores momentos no futebol e, isso não é só na Seleção Brasileira, em seu atual clube, PSG, o craque não anda muito bem. Isso porque de acordo com um dos ex-jogadores do time Frances, Jerome Rothem, que integrou o clube entre 2004 e 2010, contou que o atleta “está abaixo” de seu nível normal.
Dessa forma, Jerome Rothem detonou a situação do atleta brasileiro e, destacou que o craque não é tão bom quanto se imagina.
+Ney Jr, ex de Bruna Marquezine, faz sucesso após se declarar para a sua ex namorada
“Não é preciso ter jogado no mais alto nível para perceber que o Neymar hoje, não é decisivo. Ele é menos impactante, menos criativo, inclusive menos altruísta. Em todos os níveis, está abaixo do que ele fez em seus melhores momentos no clube”, disse ele em entrevista à Rádio Monte Carlo.
Mais sobre a matéria de Neymar
Sendo assim, o ex-jogador ainda revelou que Neymar virou um peso morto para o Paris Saint Germain e principalmente para o atual técnico da equipe, Mauricio Pochentinno.
+Neymar jr celebra aniversário do Rei Pelé
“Infelizmente sim, tornou-se mais um peso para a equipe do que uma solução. Tornou-se um problema para o treinador, porque você não lida com o Neymar como qualquer outro jogador”, disparou o ex-jogador do PSG.
Além disso, no Brasil, o narrador Galvão Bueno da TV Globo, também criticou a postura de Neymar pela Seleção Brasileira e, há alguns dias, chamou o craque de ‘idiota’. No entanto, nas redes sociais, fãs do camisa 10 destacam apoio e pedem respeito. “Respeite o cara, ele lutou muito para chegar onde chegou”, disse um fã no Twitter. “NJ10 é o melhor brasileiro fora do país, vocês só criticam isso é inveja”, disse mais um.