Após o jogador Neymar ser chamado de ‘idiota’ por Galvão Bueno na TV Globo, o técnico argentino Maurício Pochettino, revelou que o atleta tem uma grande força mental. Isso porque mesmo recebendo críticas de diversas pessoas, o craque do PSG e da Seleção Brasileira, não se abala emocionalmente.
Dessa forma, Neymar recebeu apoio do técnico do PSG, que em entrevista ao programa espanhol “El Partidazo de COPE”, ele comentou sobre a personalidade do craque. No entanto, Maurício, falou sobre o futuro do craque brasileiro, que recentemente declarou que a Copa do Mundo do Catar pode ser sua última.
+Após ser chamado de ‘idiota’ em rede nacional por Galvão, Neymar recebe apoio de amigos
“O Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, com 29 anos, que desde pequeno tem estado sob pressão para fazer grandes coisas no futebol. Tem incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade. Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris, mostrar sua coragem e dar ao clube aquela cobiçada Liga dos Campeões que ele tem procurado por tantos anos.”, disse.
Mais sobre a matéria de Neymar
Sendo assim, após conquistar mais uma vitória com o PSG, Maurício Pochettino defendeu Neymar das críticas, comentando que vê uma cobrança exagerada sobre ele.
+Sonia Abrão comenta a respeito do áudio de Galvão Bueno sobre Neymar: “sem noção”
“Neymar não é difícil de administrar. Eu o respeito muito. Posso dizer que Ney é uma pessoa muito sensível, muito carinhosa. Além disso, ele tem um sorriso e não é difícil viver com ele de jeito nenhum. Temos um ótimo relacionamento.”, destacou.
Além disso, vale destacar que o jogador entra em campo nesta quinta-feira, 14 de outubro, com a Seleção Brasileira. No entanto, a transmissão das Eliminatórias da Copa será pela TV Globo, e muitos acreditam que o narrador Galvão Bueno, irá se pronunciar sobre ter chamado, o craque de idiota. O jogo terá transmissão pelo canal às 21h30.