O cantor sertanejo Felipe Araújo, 24 anos, vem sendo muito criticado na web, após polêmicas com sua ex-mulher, Carol Marchezi, 22. Sendo assim, o que acontece é que os problemas envolvem o seu filho Miguel, de apenas 1 ano, fruto do ex relacionamento que os dois tinham. Pois é, o caso já virou até assunto de polícia. De acordo com a ex do cantor, ele estaria pagando um valor de pensão que não era o combinado.
+Sertanejo Felipe Araújo fala sobre morte do irmão, Cristiano Araújo: “5 anos de saudade”
Após polêmicas, Carol Marchezi deseja processar cantor Felipe Araújo, entenda
Dessa forma, agora a ex do cantor quer processar Felipe Araújo por danos morais. Pois, de acordo com as informações do portal Metrópoles, o cantor sertanejo teria obrigado a psicóloga a fazer um teste de DNA logo após o parto. Aliás, ela teria sido acompanhada de uma advogada contratada, para certificar de que o filho seria mesmo dele. Dessa forma, ainda segundo a fonte, Carol Marchezi só pode postar fotos do próprio filho em suas redes sociais após o resultado do teste.
+Antonia Fontenelle detona sertanejo Felipe Araújo em meio a polêmica sobre pensão
Além disso, segundo uma entrevista ao site F5, o advogado de Carol reclamou das atitudes do cantor Felipe Araújo, alegando que ele é um pai ausente. No mais, o advogado estuda processá-lo por danos morais: ”Muita gente acha que, juridicamente, ser pai é quitar a pensão alimentícia. A gente está estudando a possibilidade de talvez entrar com danos morais, por indenização.”, diz ele.
Por fim, vale lembrar que Felipe Araújo e Carol Marchezi travam brigas e até um processo na justiça referente à pensão alimentícia de Miguel. Enfim, o cantor, que paga cerca de R$ 7 mil de pensão, revelou recentemente em uma entrevista ao colunista Leo Dias que chega a pagar até R$ 11 mil por mês, mas foi desmentido pela ex namorada, como já noticiamos aqui no Área VIP.