A polêmica envolvendo Raul Gil e Maisa Silva parou a internet. Informações divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’, mostram que o veterano não ficou nem um pouco satisfeito com a queridinha de Silvio Santos.
Após sair de uma churrascaria no dia 12 de novembro, Raul teria reclamado da atriz para um grupo de fãs. “Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”, revelou. O apresentador ainda desabafou dizendo que foi interrompido por Maisa quando começou a falar sobre o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
“Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram para Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se f*. Se f*. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim, aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, desabafou ele.
Maisa acabou sendo colocada contra a parede por seus seguidores e após a polêmica resolveu se pronunciar pela primeira vez. Em seu perfil no Twitter, a contratada do SBT declarou que iria gravar um vídeo sobre o assunto em seu canal no Youtube. “Ainda hoje, vídeo no meu canal pra esclarecer tudo”, disse ela.
“Fiz um vídeo no meu canal aí falando sobre esse bagulho do Raul Gil, aí eu quero ver o que vão falar. Fiquem atentos. Ainda hoje no canal”, completou. O vídeo foi realmente compartilhado pela jovem e ela explica o seu lado da história dizendo se tratar de ‘fake news’.
Assista:
Comentários sobre gravidez
Maísa Silva acabou se revoltando com uma pergunta de uma seguidora sua, que quis saber se ela estava grávida. Acontece que a artista do SBT fez uma publicação dizendo que estava com uma forte enxaqueca, e com ânsia de vômito…Veja mais!
Leia também
Maisa Silva publica foto ao lado do namorado e comemora um ano de namoro