O ator Paulo Vilhena, que na noite desta última terça-feira (25), causou compartilhar um vídeo em que aparece completamente nú, dando uma ‘estrela’, teve o seu vídeo retirado do ar pelo Instagram.
Ele, através da própria rede social, compartilhou uma foto mais comporta e explicou que, por motivos de regras da comunidade do Instagram, o vídeo foi retirado. Ele não perdeu a oportunidade para alfinetar a plataforma sobre o ocorrido.
“Instagram retirou o tal video de bumbum de fora…Respeitando as regras da comunidade instagramers. Essa pode pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a LIBERDADE”, disse o ator.
Veja a imagem
Nos comentários, os seguidores e amigos do ator demonstraram apoio: “Mundo ficou chato”, disse um. “Causou muito mal pois fez a estrela virado pro mar seu lindo”, brincou outra. “Eu me ofendi que removeram o vídeo. Ainda bem que minha memória é ótima! Viva a liberdade e viva o badalo”, afirmou uma terceira.
A publicação apagada
Uau! Paulo Vilhena está curtindo alguns dias de férias em Galícia, na Europa, e protagonizou um momento bastante inusitado nas redes sociais nesta terça-feira (25). O ator compartilhou um vídeo no Instagram onde aparece completamente sem roupa em uma praia e aproveitou o momento para dar algumas estrelinhas na areia.
No registro, Vilhena surge de costas e exibe seu bumbum e na legenda da publicação ele aproveitou para filosofar sobre a liberdade de viajar.
“A Galicia me mostrou muita coisa,já acreditava na maioria delas… Amizade, preservação, amor… E ainda me deu a liberdade,liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. Viva a Galicia!… Que delícia!”, escreveu o artista. Nos comentários o vídeo foi bastante elogiado pelos colegas famosos. Veja os elogios!
Veja também:
- Paulo Vilhena relembra click antigo ao lado de Sandy: ‘Juntos desde 1998’
- Chega ao fim namoro entre Paulo Vilhena e Amanda Beraldi
- Paulo Vilhena assume calvície após tratamento sem sucesso