Conforme nós noticiamos aqui anteriormente, o irmão de Márcio Garcia pretende realizar uma festa para mais de 400 pessoas. Sendo assim, a notícia causou uma polêmica e tanto. Afinal, estamos vivendo em uma pandemia e devemos evitar aglomerações. Além disso, o seu próprio pai está internado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. No entanto, o apresentador saiu em defesa de Marcello Machado após o mesmo anunciar que ”está preparando uma festa de Réveillon para 400 pessoas”.
+Marcio Garcia relata melhora do pai, diagnosticado com Covid-19
Marcio Garcia defende irmão, após polêmica sobre aglomeração
Desse modo, de acordo com entrevista para a Revista Quem, Marcio Garcia se pronunciou sobre o assunto: ”Meu irmão não organiza nada. Ele toca e faz os flyers, é DJ e tem um filho de dez meses que sofreu uma cirurgia há pouco tempo e está cheio de conta para pagar, está sem tocar há séculos e precisa tocar.’‘, explica ele logo a princípio.
”Claro que nem vou nessa festa, não concordo com festa nessa época do ano, mas entendo o lado dele. Pior é alguém trabalhar querendo fazer polêmica com isso que a gente está passando com meu pai no CTI. É lamentável e é fake. Porque ele não está organizando nada. Se ele escreveu que está, ele escreveu errado.”, disse logo em seguida.
”Ele nunca fez festa, o que ele faz é tocar e fazer programação visual porque ele é formado nisso. Então ele faz a divulgação, os flyers. Mas festa ele nunca fez porque ele não é promotor de festa.”, explicou enfim o apresentador.
Além disso, Marcio compartilhou a notícia no Instagram: ”Corrigindo: meu irmão é DJ e irá TOCAR numa festa! Não está organizando nada, mas precisa trabalhar! Ainda bem que o trabalho dele não é polemizar contra uma família que está com o pai no CTI !”, disparou o famoso na ocasião.
Confira:
Posteriormente, Marcio ainda segue: ”Lamentável! Isto é fake”.